Na próxima terça (1º), vamos reunir grandes especialistas da agenda climática e socioambiental para fazer um balanço dos principais atos do poder público federal com efeito sobre ambiente em 2020. O último Conjunturas & Riscos de 2020 resume as políticas ambientais de novembro e analisa de forma retrospectiva 2020 com olhar de tendências para 2021. Inscreva-se aqui.

Conjunturas & Riscos - 1/12, às 10h30

 

Confira a lista dos participantes desta edição:

Caio Borges
Graduado em Direito, mestre em Direito e Desenvolvimento e doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito. Coordena o Programa de Direito e Clima no Instituto Clima e Sociedade.

Suely Araújo
Advogada e urbanista, é especialista-sênior em políticas públicas do Observatório do Clima e professora de Ciência Política na UnB. Foi presidente do Ibama entre 2016 e 2018.

Braulio Dias
Doutor em Zoologia pela University of Edinburgh. Foi diretor de pesquisa do Ibama. É fundador e presidente da Fundação Pró-Natureza (FUNATURA).

Natalie Unterstell
Mestra em Administração Pública pela Universidade de Harvard, foi negociadora do Brasil na Convenção‑Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima. Coordena o projeto Política por Inteiro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *